Páginas

21/04/2014

O início de tudo

Prometi pra mim mesma que iria parar de procrastinar e finalmente colocar alguns projetos em prática. E cá estou eu, antes de terminar abril, criando um blog. O nome, antes que termine abril, vem justamente desse compromisso: "vou colocar as coisas pra funcionarem, e antes que termine abril" (além de ter uma sonoridade super legal, não concordam? Ah, foi também sugestão de uma amiga pra outra coisa, acabou que deu certo aqui, e isso tem uma história muito legal, só que pra outro dia).

Mas tá, voltando ao assunto, eu sei que isso parece clichê, porém é a mais pura verdade: acredito que a arte desperta um lado bom do ser humano. Acho que é por isso que gosto de dar aula. Adoro quando os meus alunos soltam a criatividade, e como a dança, o teatro, e até os desenhos que eles fazem no intervalo das aulas os ajudam a liberar a imaginação. Esses desenhos são exemplo, a gente nem pediu e elas fizeram (sem ajuda, e meu cabelo é marrom com mechas loiras, pra ser bem fiel!):






Artista vê o mundo de uma forma diferente. Verdade. Pra gente tudo é maior, mais bonito, mais dramático, a gente sente mais, a gente viaja em tudo e tudo vira inspiração. Eu sou desse tipo que vê nuvem em forma de tudo. Acho também que a arte nos deixa mais sensíveis, mais criativos, mais divertidos, mais legais com o próximo, entre tantas outras coisas. Pra mim, é uma maneira de adorar, de quebrantar o coração e se aproximar de Deus. Além disso, é uma forma de falar, de gritar, o que com palavras às vezes não sai, sabe?

Bom, tudo isso é pra te explicar que esse é um espaço que vai falar de dança, teatro, cinema, fotografia, música, amor, Deus, e todas essas coisas que nos fazem ver o mundo de uma forma mais legal. Resolvi que queria fazer um blog. Sim. Mas pra compartilhar com vocês tudo o que pra mim serve de inspiração. Talvez sirva pra alguém também. Se te for útil, ficarei feliz. :)

Sinta-se a vontade e espero que goste. Vou adorar ter você sempre por aqui ;)
Um beijo, até mais. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário